Manchas


Manchas na pele são queixas muito comuns no consultório dermatológico. Existem diversos tipos de manchas: melasma, melanoses solares, pigmentação pós acne ou outras inflamações, entre outras.

O Dermatologista deve fazer uma avaliação para definir qual o diagnóstico e o melhor tratamento em cada caso. Uso de clareadores e sua composição, ou ainda procedimentos dermatológicos que promovam o clareamento da pele, tais como:

PEELING QUÍMICO

Neste procedimento, são utilizados produtos que promovem a esfoliação da pele, promovendo uma melhora na sua qualidade e textura. A profundidade da esfoliação depende do tipo e da concentração do agente utilizado, podendo ser superficial, médio ou profundo.

Veja mais sobre esse procedimento em: http://dermatologiactba.com.br/peeling-quimico/

LUZ INTENSA PULSADA

A Luz Intensa Pulsada está indicada no tratamento de manchas, como as solares ou senis, pigmentação pós acne, entre outras.

Veja mais sobre esse procedimento em: http://dermatologiactba.com.br/luz-intensa-pulsada/

LASER FRACIONADO

O laser fracionado provoca a contração e formação de novo colágeno, melhorando simultaneamente a textura e aspecto da pele. Pode também ser utilizado no tratamento de manchas, promovendo ainda o rejuvenescimento cutâneo.

Veja mais sobre esse procedimento em: http://dermatologiactba.com.br/laser-fracionado/